Acid... Idon't think so... Sweet maybe!!!

Agora vc me confundiu!!!! Ou talvez eu precise ler mais umas vezes com calma e interpretar... Mas ai vem a pergunta crítica.... T interpretar? Acho que é mais facil que t entender.... mas enfim, eu não ligo... interpretar ou entender? Não faz diferença, sabe pq? Pq existem coisas na vida q c paramos para tentar entender ou ateh interpretar perdemos a oportunidade de aproveitar. Sendo assim, me permito somente (e somente não desvalorizando, mas sim apurando) APROVEITAR! Não sei escrever como vc, mas me arrisco a expressar alguma coisa. Um dia, uma hr qq, kem sabe, qndo eu tiver certeza q o tempo naum vai fugir por entre meus dedos, vou me dar ao luxo d tentar interpretar.... naum entender pq assim td fika mais excitante! Assim surgirão os frios na barriga e o arrepio dos pelos mas por bons momentos e motivos.... Pq eu acredito neles.... Afinal vc msmo jah disse "Nunca desista dos seus sonhos" (Minha tradução - Nunca desista do que acredita)


Só pra deixar minha markinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer