Eu keria entender pq.....

... não paro de pensar em você, talvez sejam lembraças que me visitam all the time; lembranças dos dias em que passei ao seu lado, olhando nos teus olhos, tocando seu rosto... Parecia que eu te conhecia a vida inteira.



Você não quer e não pode me dar uma chance, talvez tenha medo de me machucar ou talvez de se machucar; O que dói mais é ouvir você dizer e saber que gosta e/ou se importa comigo, que se preocupa comigo; sinto um vazio por dentro, um aperto no coração. Mas isso me faz sentir tão especial quanto confusa ou 'dolorida'. Mas entendo e respeito. Aliás, prefiro perto um amigo do que longe de um amor!


Estou tentando dizer que eu te adoro, e vai muito além do presente. Com palavras não consigo explicar isso, então tente sentir. Vamos, nao tenha medo... olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim. Prometo não te magoar, não te machucar, e se isso acontecer pode ter certeza que nunca irei me perdoar!


Um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderá senão aquele que sofre sua dor, que chora a sua tristeza e ri com sua felicidade? Resumindo... Quem de verdade te quer bem, quem de verdade se importa com você, e não alguém que provávelmente nem pensa quase em você enquante se diverte por ai em algum bar xom os amigos!


Se eu sou a pessoa CERTA na hora ERRADA, me diga por favor quando a hora certa chegar. E aonde você estiver, eu estarei esperando por você....
 
Axo que agora não preciso dizer mais nada..... a não ser q vc seja a pessoa errada!!!!
Não kero agora, nem amanhã kero soh qndo for tempo d talvez t ter... e c esse tempo naum vier eu pelo menos tive o gosto d um dia ter sentido td isso... e certeza d q vc soube...
Mesmo c tiver algum dia saiba que não kero pra sempre, pq pra sempre eh mto tempo, kero soh enqnto durar. Jah o qnto vai durar eu não estou preocupada em descobrir, pois prefiro me preocupar em curtir enquanto existe!!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer