Ocorreu um erro neste gadget
Ps. da p alimentar os peixinhos... basta clicar em qq lugar do aquário!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Um turbilhão de idéias..... td ao msmo tempo ... como um vulcão pronto pra jogar td a lava e destruir uma cidade inteira, devastar, acabar.... matar milhões, ferir 3 vezes mais, ferir o corpo e a alma.... pois tbm fere os que estão longe pela falta dos q estavam lah.... da p entender.... uma cadeia de ações... entende q td tem uma certa repercussão? vai acabar refletindo em outros lugares ... mas e dai? kem c importa? eu naum....
E por acaso tem alguém c importando cmg?
Naum... definitivamente naum.... Pensando bem, na verdade, por q c importar? Pra que? Eu Canseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, cansei d ser sempre a segunda opção, cansei de fikar sempre esperando, me esforçando, tentando, talvez conkistando o que naum eh conkistavel, o impossível.... eh impossível... naum aguento mais esse joguinhu besta de conkistas e perdas.... eu naum sou uma peça do tabuleiro....
Vida! O que é viver afinal? pra q serve td isso? qual a finalidade? kem ganha o q no final? pq, existe um final? Vida apos a morte? naum sei.... nk fui p lah.... alguns talvez jah tenham vindo me visitar, mas nk me contaram como eh dakele lado, ou seria minha cabeça? sou louca o bastante, mas ai metade da população eh... tem delirios ... delirios reais..... mas foda-se, naum eh nd disso q eu tinha p falar....
Perdi o foco...... foco? defina foco... pq na verdade vc naum perde o foco, vc soh muda o alvo......
eh.....
complicado mas c parar p pensar td isso faz sentido nessa coisa de tentar vencer na vida... OPA, c temos q vencer entaum eh pq estamos em um jogo... ou pior, seria uma guerra? eh mais provável.... guerra civil... talvez... mas axo q naum!!! guerra civil eh soh uma coisa meio q politica... to falando d vida.....
entaum a vida eh uma guerra..... mas vem k, me conta uma coisa.... a guerra eh p q?
pelo q estamos lutando..... ??????
Pq, para p pensar... no final naum vai td mundo morrer? e a história da paz? pq soh ouço q tds kerem paz mas lutam ateh o fim....? naum faz sentido algum.... lutar ateh o fim pela paz? mas a paz naum seria o fim da guerra, da luta? entaum pq naum simplesmente parar d lutar?
naum entre os homens... mas ah, sei lah.... mto complicado, complexo d mais......
.......
.......
.......
Meio d loko neh... mas e? c sou louka kem sabe naum curta pelo menos mais um poko essa guerra do q os soldados completamente sãos....
Ah, mas minha guerra eh outra..... naum eh com a vida naum... pelo menos naum com a vida social..... naum q eu naum tenha problemas capitalistas como dinheiro, trabalho, vida social e essas coisas... mas, tenhu alguns valores maiores...
e o coração? fika aonde? será q eh coisa da nossa cabeça? entaum pq as pessoas naum raciocinam direito qndo estão apaixonadas?
O que acontece com o cérebro q simplesmente sucumbe indisciplinadamente a sentimentos.....
cade a razão? pois eh ... eu naum sei agir com a razão qndo c trata de coração.....

o q eu posso fazer? sou assim.....
e isso tah me destruindo, me consumindo.....
sei q eu naum keria d novo td q eu jah passei por pelo menos duas vezes e tah td acontecendo d novo.... mas a ferida ainda tah aki e eu naum tenho mais forças p lutar contra a dor.....
ter q esperar p ser escolhida doi mais do que parece....kero ser única, kero ter o valor inigualável p alguém.... ser única, indispensável, inconfundível, essencial, de valor vitalício.... ser alguem na vida d alguem... mas axo q naum fui absolutamente nd, e qndo tive a chance d passar perto disso td foi por agua abaixo... Existiu por alguns meses uma pessoa que realmente precisou d mim, pq sem mim a vida simplesmente naum existiria, e eu simplesmente decepcionei essa pessoa.... nk vou ve-la ou senti-la novamente... Nk vou sentir tanto por alguem.....
E hj existe uma pessoa que diz q eu sou tão relevante qnto o ar... Mas tenho medo d ser exatamente o contrário.... de sufocar como um concentrado d carbono.....naum me sufocar.... sufocar a pessoa..... me sufocar seria ateh facil, comodo.... assim td ficaria mais facil.... pq eu deixaria essa pessoa viver a vida dela sossegada, com ja esta ao seu lado, quem já faz feliz e nao da problemas...
Mas eu kero.... kero p mim, kero na minha vida, mas tenho medo d kerer d mais....
O ciume tah me consumindo....naum sei mais o q fazer, tomei pra mim td como c eu fosse dona.... e kero td .... kero ser total e kero agora, naum kero mais esperar, naum kero me esconder, naum kero disfarces, naum kero mentiras.... kero escancarar, mostrar p td mundo, esfregar na cara da vida q eu posso ser sim feliz..... q naum sou soh akela garota novinha com uma história de vida arrasadora... frase clichê "Nossa, taum novinha e com uma história de vida como essa.... parece ateh que jah viveu toda uma vida?!!!! Caramba, como vc aguentou td isso? Como superou e supera? Vc eh realmente mto forte......"
Sei q existem pessoas com problemas fisicos e de vida bem mais complicados do que os meus .... Mas cada problema eh um problema cada um com a sua intensidade, e soh kem sabe o qnto doi a dor eh kem a tem... sendo assim, naum to falando q sou melhor ou pior do q ngm mas tenho meus problemas e vitorias e vivo com eles...
O q ngm entende eh q dentro dessa muralha forte, impenetravel, grande, assustadoramente forte... existe ... bom dexa p lah... ngm iria entender msm.... ...
Jah baguncei td... axo q eh o sono.... meus dois ultimos dias naum estão sendo mto bons entao axo q to meio cansada ....
fikou td meio bagunçado... mas soh era p desabafar um poko.... kem entender (ou achar q entendeu) show, kem naum entender, show tbm!!!!
Erros d portugues? Naum gostou naum tivesse lido.... to desabafando e naum escrevendo um livro....
saum 3hs da matina e minha mente a mil.....
amanha tem mais talvez.... mas por enquanto vou recorrer aos desenhos pq cansei d escrever....
boa noite a tds... ou seria bom dia.....


Nenhum comentário: