Kem sou eu?


Talvez algum dia vc descubra ou naum... ou ateh pense q descobriu e naum faz ideia, ou tenha descoberto mas naum tah nem ai..... How ever, I don't mind at'all....

Bom, eu soh sei q to cansada.... cansada dessas pessoas que aparecem c fazendo d.... que a sociedade diz q eu tenhu q aguentar, fazer media..... eu cansei.... ker saber? Naum me faz bem ou naum me faz nd?!!! Entaum tbm naum vai fazer parte.....

Não vou mais ter dózinha e pensar "ah naum, deixa essa pessoa na rodinha pq ela ateh eh BOAZINHA", isso me mata .... Boazinha eh o C@R@&%¨&%MBA...

C fez trairagem e c faz d santo naum presta.....

Vou simplesmente cultivar meus amigos..... Eskecer os não amigos...



Certa vez uma pessoa me disse "tds no mundo qndo tomam um tapa na cara soh lembram do tapa e eskecem td o resto de bom q passou ateh pelo menos dar outro tapa na cara" e eu disse q eskeço na verdade o tapa na cara, pq c a pessoa realmente valer a pena eu soh vou lembrar das coisas boas... axo q minha mente da um jeito d blokear as lembranças ruins... Essa pessoa arregalou os olhos e disse "ou eh mentira ou vc eh realmente mto pura de coração .... t admiro muito c vc consegue ... pq ngm faz isso ... soh lembram das coisas ruins...."



Então.... posso eskecer as coisas ruins d kem realmente importa e eskecer kem naum importa...

Nao vou revidar o tapa na cara... vou virar as costas e sair andando... meu silencio doim mto mais do q qq tapa....



Então eu sou assim... posso sorrir ou me calar, será q vc vai entender?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer