Sozinha, um poko, pensando em td q eu poderia, mas naum keria!!!!! Na verdade tenhu q pensar pra conseguir resolver, arrumar ou superar ou ateh encontrar um jeito d viver... pq td q eh mal resolvido volta pra nos atormentar!!!! Entao estou tentando ao maximo deixar td mto bem resolvido!!!!
Nem td....
Existem coisas q eu gostaria soh d viver, aproveitar, ou curtir sem ter q resolver... pq como eu jah havia dito, certas coisas temos simplesmente q viver o momento sem entender ou qualquer coisa assim... pq c parar p pensar akele momento vai, some e naum volta mais... Pode parecer ridiculo ou soar como uma frase feita.... mas ker saber? Eu naum me importo......Dizer o q sinto ou o q passa na minha cabeça naum necessariamente eh escrever sem colokar nenhuma frase q alguem jah tenha dito ou algum ditado popular... e sim, axo legal as 'estorietas' ou 'historietas', naum sei c acnteceram, mas fazem algum sentido, e eh isso q na verdade importa.....
Cada um vive a sua maneira...eu vivo da minha..... sou assim... tudo ou nada, naum kero meio termo....  Pq sei q amanhã pode naum mais existir, pode td acabar.... ou dar akela reviravolta. Isso jah aconteceu uma vez, e eu perdi enormes oportunidades pq fikei me controlando p naum ser eu msma e sim akela pessoa q a sociedade impoe (mas q na verdade ngm eh) e tendando ser assim eu simplesmente perdi mto, mto mais q tempo, perdi uma vida inteira..... a vida toda.... naum aproveitei, naum curti, soh me cobrei... e agora? agora naum adiantou nd.... agora naum posso mais nem telefonar c me der vontade.... pq nk mais vou ouvir akela voz.... pq nk mais vou ter as piadinhas ou as desculpas esfarrapadas... o ciume dos amigos pq eu era a caçulinha kerida.... nk mais..... e isso me faz parar (sim por isso eu paro p pensar) e penso na imensa saudade q estou, q td seria mto mais facil c naum tivesse acontecido o q aconteceu..... pq eu teria alguem q com certeza c importa, e o melhor... eu poderia contar... naum q eu naum tenha alguem assim, mas naum eh a msma coisa, existem coisas q eu naum conto, pq naum kero, pq sei q vai complicar mais ainda c eu contar!!! ... Mas enfim.... naum adianta eu fikar choramingando e me lamentando pq naum vou fazer voltar, naum tem como!!!!
Então me resta lembrar dos bons momentos e de td q foi taum otimo como foi e q ainda tenhu a minha vida pela frente e conhecerei inumeras pessoas legais e passarei por 'n' situações, boas e ruins mas q sou forte, sou guerreira e vou dar conta pq sou capaz.... E qndo pessoas legais aparecerem na minha vida vou fazer a minha parte e ser naum soh mais uma amiga, irmã ou namorada, vou fazer d td para marcar (d uma forma boa) a vida dessas pessoas.....
Mas existem pessoas q fazem a gente perder a vontade, desistir, entregar os pontos e simplesmente pensar q td mundo eh igual e vai nos machucar igual.... Sim, eu tenhu uma pessoa dessa na minha vida... q por pior q seja, eu sei q naum tah nem ai e q td naum passa d um joguinhu q soh importa vencer.... sei q (pior ainda) naum estar por ai num bar agora... sempre esteve.... bebendo com os amigos e mais um monte de meninas (piriguetes e tbm algumas tapadinhas q tbm acreditavam nele), que naum tava nem ai p mim.... e bla bla bla..... c me sinto mal? Ja senti... o mundo tinha acabado, nada fazia sentido e eu achei q nada mais importava, mas ai (naum sei como e nem quando) eu me dei conta q naum eh assim, q eu naum deveria me sentir mal e q na verdade td estava soh começando.... pq EU FIZ MINHA PARTE.... e eh isso q conta.... naum importa tanto c vc eh correspondido, em qq situação (não que isso naum faça diferença, faz.... c eh correspondido eh melhor claro), amizade,namoro, família, mas importa q vc fez sua parte... e ker saber?! Eu fiz a minha e to mto contente por isso... pq sei q mais do q nk q consigo....
... cansei.... msmo pq naum tenhu q provar nd p ngm... soh p mim msma.... e estou fazendo isso... e ker saber... estou feliz...
C naum keria estar com alguem q axo q eh especial o bastante?!?! Keria... mas... nem td q a gente ker a gente tem... Mas naum deixou de ser especial por isso... Naum sou futil assim, p me limitar a um 'cargo'...
Ah, eh isso... keria q eu escrevesse algo q passa na minha cabeça, sem frases prontas e nenhum 'clichê'..... aki está...
Nao sei o q vão pensar disso ou nem c vão ler, mas não ligo.. hehehehhe como eu disse, passo melhor meus sentimentos em um desenho do q em palavras!!!!
Eh isso...^.^

Kisses 4 all
 e c naum escrevi td corretinhu ou 'atropelei' alguma parte eh pq veio td d uma vez e sai q nem uma doida escrevendo... kkkkkkk
c eu lembrar d mais alguma coisa dpois escrevo pq agora fikei com preguiça kkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer