Estrada


Obs. Este conto começou com uma colaboração. Como todos puderam perceber, eu estou com um baita bloqueio e não estava conseguindo escrever nada. 
Sabendo disso, o Rod escreveu esse começo para me incentivar e ajudar criar um novo conto. (Partes enviadas por ele entre aspas)
Rod muito obrigada, sua ajuda foi super importante, estava precisando desse empurrãozinho💜

#Sugestão de música para leitura: Sex in Paris - Nikki Idol
...
"Vamos, nem precisa trocar de roupa. Vamos procurar alguma coisa pra comer, dar uma volta pela cidade.
Está um pouco frio, te abraço enquanto vamos para o carro, te dou um beijo carinhoso no pescoço, sinto seu cheiro, doce, suave, traz sua sensualidade. Isso já é o suficiente para despertar as segundas intenções.
Abro a porta do carro, antes de entrar coloco a mão na cintura, no mesmo lugar onde costumo segurar quando você está de 4. Fecho a porta e entro do outro lado. Saímos, como sempre, gosto de dirigir com a mão esquerda e com a direita fico acariciando suas coxas..."

Ele sabe o que fazer pra criar uma faísca dentro de mim. Pequenos gestos e toques que prometem uma infinidade de coisas que logo eu iria cobrar. 
A mão dele criando caminhos pela minha coxa até que encontrou a barra do meu vestido. É um limite muitos tênue que decidiria a continuidade da nossa noite. 
Se torna uma tortura esse vai e vem e a ansiedade crescendo na expectativa.
Assim que seus dedos foram invadindo bem devagar por debaixo daquele pano fino e delicado ele me olhou de canto de olho. 
Atento às ruas porém completamente ciente da tensão que estava se construindo dentro do carro.
Seus dedos foram subindo pela minha coxa lentamente e minha respiração já começou a mudar, prendi o fôlego em antecipação pois sabia aonde aquilo ia parar. 
Sem perceber abri levemente minhas coxas, quase imperceptível mas criando um caminho livre pra que ele alcançasse o que eu ansiava. 
O corpo reposicionado meio virado na direção dele e sem tirar os olhos dele. 
Como ele conseguia manter a concentração em dirigir e fazer isso comigo ao mesmo tempo? 
Ainda bem que não era o contrário ou teríamos problemas já que eu mal me controlava a partir daí, quem dirá controlar um carro. E toda minha gratidão ao criador do câmbio automático, assim não temos problemas com interrupções indesejadas. 
Me contentando em acariciar seu braço forte enquanto sua mão passeava, a vontade era puxar pra mais perto e direcionar sua mão e seus dedos.
Eu conseguia sentir cada músculo tensionado, o controle correndo por suas veias. 
Eu estava sedenta dele, sua mão grande, forte e poderosa pra me levar a lugares que só ele sabia como.
Foi então que finalmente senti, como um choque, o toque quase que por acidente, por cima da minha calcinha. 
Naquele momento minha calcinha já mostrava sinais do meu desejo. 
Ir de uma cidade até outra não era assim tão entediante afinal.
Arfei quando com suavidade seus dedos exploraram minha calcinha. Ele notou o quão molhada eu estava. Um sorriso malicioso apareceu no canto da sua boca.
Ele amava aquilo, me deixar enlouquecendo de vontade.
Começou a massagear meu clitóris num ritmo tão gostoso, tão intenso. 
Minha respiração mesclada com tímidos gemidos.
Foi quando ele resolveu se livrar do tecido.
Passou pela lateral da minha calcinha e desceu dois dedos procurando de onde vinha toda minha excitação.
Ele entrou em mim com dois dedos sem qualquer piedade ou aviso. Meu corpo praticamente foi eletrocutado, joguei a cabeça pra trás com um gemido profundo. Ele me apertava e meu quadril criando um ritmo. 
Eu praticamente estava a ponto de implorar por mais.
Ele tirou os dedos de mim, me olhou e colocou os dois dedos na boca.
Aquela cena me fez morder o lábio inferior. Aqueles dedos cheios do meu sabor passeando por aqueles lábios, sendo tocados por aquela língua. Eu estava com inveja, queria meu gosto diretamente na boca dele, a língua dele em mim. 
Com os dedos molhados ele voltou pra mim e misturou sua saliva com o tanto que eu já estava encharcada.
Fazendo movimentos de entra e sai, começando bem devagar e aumentando o ritmo. Eu estava enlouquecendo. Tirou os dedos de dentro de mim e subiu um pouco com eles bem molhados e começou a massagear o ponto mais sensível em mim em círculos e pressionando com a leveza perfeita. 
Eu já estava enlouquecendo, acariciei seu peito passando minhas unhas por toda extensão e descendo. Eu queria, aaaah como eu queria....
Ainda por cima da camisa fui descendo a mão me controlando cada vez que a sensação em mim aumentava, cheguei finalmente com a mão no seu colo e achei o que eu ansiava. Nossa, ele estava tão duro, tão pronto. Isso era quente demais.
Comecei a tocar e apertar aquele pau maravilhoso. 
De olhos fechados eu não estava mais aguentando, implorei entre dentes: "Por favor, me fode! Preciso de você dentro de mim".
Quando dei por mim, ele havia parado no acostamento. Era de noite e tinha pouco fluxo de carros.
Eu não estava entendendo nada. Ele desceu do carro, deu a volta e abriu minha porta. Se inclinou por cima de mim, destravou meu cinto de segurança e enquanto abria o zíper e o botão da calça social falou rouco de tesão: "Fica de quatro pra mim princesa"
Meu queixo caiu... Ali, no meio do nada? Contestei que alguém poderia nos ver.
"Então que aproveitem o show... Por que agora eu vou te foder, vou possuir o que é meu. Quero sentir você gozando no meu pau, gemendo pra mim. Você pediu princesa, estou só te dando o que você quer! Agora me obedece e fica de quatro"
Eu me levantei e me posicionei com os joelhos no meu banco e segurando no banco do motorista. Meu vestido não era hiper curto mas deixou toda minha bunda de fora, uma visão e tanto pra ele. 
A estrada não era muito iluminada mas a lua estava cheia então dava conta de mostrar o bastante. 
Eu não tinha como olhar pra trás pois estava me segurando pra manter a posição, tinha o volante e eu estava numa mistura de confusão e pura excitação.
Senti minha calcinha sendo posta de lado....
E então ele entrou em mim. Segurei um grito. Tão quente, duro, gostoso. Pude ouvir um gemido de satisfação vindo dele que foi gutural e satisfatório, só me excitou mais e me fez apertar em volta dele. 
Ele entrava e saia de mim, repetidas vezes. Quando ele percebia que eu estava quase gozando, ia tão lento que quase parava, não entrava inteiro, colocava só a ponta e tirava. 
Eu choramingava pedindo por mais e ele me torturando, brincando com as minhas sensações. 
Até que ele entrava com tudo e me fazia gritar entre gemidos. 
Eu mexia o quadril tentando ir contra os movimentos dele, tentando ter o máximo possível. 
Começamos a nos movimentar juntos, as mãos dele segurando meu quadril, seus gemidos aumentando. Eu sabia que ele estava perto, eu também.... perto demais.
Eu sentia ele entrando fundo em mim, eu gemia e me agarrava ao banco forçando minha bunda contra ele, querendo mais e mais. O ritmo começou a aumentar e eu estava prestes a enlouquecer.
O corpo dele batia contra o meu me empurrando. Eu estava a ponto de explodir.
Empinei o máximo que pude pra conseguir o máximo dele, ordenei que ele não parasse e finalmente gozei. A sensação veio forte e arrebatadora. Gemi alto, chamando por ele. 
E parece que era o que faltava pra ele se libertar. Ele gozou quente dentro de mim, me fazendo escorrer. 
Indescritível... meu corpo convulsionava junto ao dele, segundos que pareciam uma eternidade onde perdemos o controle. 
Meu corpo tremia todo. Estávamos super satisfeitos.... por um tempo 😏
Tem jeito melhor de viajar? Desconheço... 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Cinema

Uma noite qualquer