Uma noite qualquer


#Sugestão de música para leitura: I Feel Like I'm Drowning - Two Feet

Enquanto ele resolvia o que precisava fiquei lendo um pouco. Jogada no sofá, confortável e aquecida.
Estava tarde e resolvemos que iriamos dormir e eu iria embora cedo.
Fomos para a cama... "só dormir" era o plano.... estava frio.... e ao nos aconchegarmos nas cobertas encostamos nossos corpos pra compartilhar calor. Acho que o calor me venceu.
Comecei me ajeitando como quem não quer nada. De conchinha, eu estava na vantagem. Tinha minha bunda perfeitamente encaixada onde precisava e saberia dizer com precisão quão perto do meu objetivo eu estaria a cada segundo.
Ele me abraçou e sua mão cobriu meu seio. Só precisava me mexer preguiçosamente como que me ajeitando.
Logo ele virou de barriga pra cima e me virei pra deitar em seu peito com um perna por cima da dele. 
Como não sou boba, minha mão foi direto pra onde interessava, mas com calma. Como quem não quer nada. Ele ja estava duro, quase perfeito.
Passei as unhas de leve pelas coxas dele, curtindo cada arrepio que ele sentia. Deixava que meus dedos tocassem nele as vezes tão de leve que tornasse quase insuportável. 
Depois de provocar ao ponto de garantir que ele estivesse bem acordado, ja exigindo minha boca na dele, enchi minha mão acariciando toda a extensão dele.
Que delícia, Como ele ja estava molhado....
Senti o meio das minhas pernas pulsar em resposta. Eu logo estaria mais do que disposta a fazer muito mais que aquilo, isso se não estivesse literalmente pedindo em voz alta. 
Procurei fazer movimentos vagarosos mas firmes. Me aproveitei de como ele estava molhado pra me concentrar na ponta e quando inesperado chegando na base. Massageando e arrancando sussurros e gemidos guturais que se formavam junto com meus movimentos. 
Em um certo momento, peguei a mão dele e exigi que ele continuasse o que eu havia começado. 
Óbvio que houve uma certa resistência, mas eu mostrei que a recompensa valia.
Empurrei as cobertas para baixo das minhas coxas, subi minhas mãos levando minha blusinha junto, massageei meus seios de leve, apertando e dando beliscões suaves nos mamilos. Isso me fazia arrepiar e me causava respostas instantâneas me fazendo arquear as costas enquanto olhava pra ele. 
Ele entendeu o jogo e se empenhou pra que a brincadeira esquentasse. 
Logo desci minha mão arranhando de leve minha barriga e entrando sorrateira na minha calcinha. 
Puta merda, eu estava realmente molhada.
Passei meu dedo indicador e anelar suavemente e coloquei dentro de mim.... Gemi de necessidade daquilo. Tirei meus dois dedos e terminei de molhar todo o resto pra que ficasse ainda mais prazeroso. 
Ele observava sem piscar com os lábios semiaberto, respirando pesado. Gravando cada segundo do showzinho particular. 
Eu transitava dos seus olhos, pra sua boca e pro movimento da sua mão. Inspecionando cada centímetro e movimento que me deixavam cada vez mais excitada.
Levei meus dois dedos à boca e chupei, passando a língua entre eles, me deliciando. Como que fazendo vontade com o melhor doce do mundo.
Mas eu sou boazinha.... depois de chupar e lamber meus dedos, lambi a boca dele deixando meu gosto por onde minha língua passou.
Acho que ultrapassei algum limite. Seus olhos passaram de contemplativos para famintos. Ele parou o que estava fazendo se colocou de joelhos, cravou os dedos na minha calcinha e a tirou com avidez.
Se posicionou de frente pra mim, no meio das minhas pernas. 
Eu observava, atenta e ao mesmo tempo como que o desafiando.
Sem tirar os olhos dos meus, afastou minhas coxas e se abaixou devagar, me olhando e devolvendo meu desafio.
Como que numa eternidade toda, criada pela expectativa crescente, vi sua boca se abrir devagar.... ele colocou a língua pra fora como um felino sedento buscando seu primeiro gole num lago porém atento a cada movimento. 
Deus, ele me lambeu, de baixo pra cima. Sua língua aberta, quente e molhada lavando cada centímetro do meio das minhas pernas até passar pelo meu clitóris.
Arqueei, perdi a respiração, gemi alto, cabeça jogada pra trás. Tudo ao mesmo tempo. 

Continua.....
(Juro, podem cobrar hauahauahau) 

Como prometido, aí vai!!!

Olhou no fundo dos meus olhos me desafiando a contestar. Eu jamais o faria. 
Eu tremia em antecipação. 
Ele recuou. Endireitou o corpo, pegou um dos meus tornozelos e apoiou em seu ombro. Desviou o olhar, correu os olhos pelo meu pé, descendo até minha panturrilha, parte interna da minha coxa e após me esquadrinhar detalhadamente me olhou como que em aviso.
 Começou beijando a curva do meu tornozelo. Seus lábios molhados me fazendo arrepiar. Continuou descrevendo uma linha ininterrupta descendo pela minha panturrilha. 
Olhar aquilo era enlouquecedor. Não me era permitido contestar e sinceramente eu mal me mexia. Em algum momento devo ter esquecido de respirar.
Ele seguiu descendo até alcançar o meio da parte de dentro da minha coxa. Aquilo estava me enlouquecendo. Eu me sentia a mulher mais gostosa e desejada do planeta. Sexy como o inferno. 
Quando achei que ele voltaria a me torturar com sua lingua, baixou minha perna ao seu lado e veio como um felino pra cima de mim. Sua boca quase encostou na minha mas ele sorrateiramente desviou e pousou na minha clavícula. Naquele momento um gemido fugiu pela minha garganta e irrompeu pelos meus lábios entreabertos. Quase que em ebulição era como e me sentia.
Seus beijos e sua lingua trabalhando num conjunto perfeito percorriam meu pescoço subindo ate o lóbulo da minha orelha. Minha cabeça jogada para trás, olhos fechados, quadril se projetando pra cima, implorando. 
Seu corpo instintivamente chegando cada vez mais próximo de mim....  Foi quando senti.... (Por todos os Deuses, quando foi que este homem tirou a roupa que eu sequer notei???!!!) Duro, molhado e quente.... roçou de leve, numa sintonia perfeita quando levemente mordeu  pescoço próximo ao meu maxilar. Desta vez gemi consciente e como que numa onda rítmica meu corpo se moveu com o barulho que brotava de mim. Pude sentir que eu estava escorrendo. Eu estava realmente enlouquecendo.
Passei meus braços em volta de seus ombros e agarrei a parte de trás do seu pescoço com as duas mãos... urgente, descontrolada....
Nossos corpos se encostaram bem lentamente. Ele estava duro, muito... e quente.... como podia não ser um incêndio... se tudo pegasse fogo naquele momento eu jamais notaria.... 
ele friccionava entre minhas pernas me trazendo sentir fios de eletricidade por todo o corpo, eu já não tinha qualquer controle sobre meu corpo. Achei que ia morrer de tanto tesão naquele momento.
Então alguns centímetros mudaram no movimento de vai e vem que me torturava. Ele foi pouca coisa para baixo, mas o encaixe que isso resultou fez com que eu congelasse. Numa fração de segundos ele me preencheu, duro, quente, cruel e sem aviso....
Imediatamente arqueei as costas, soltei um grito e cravei as unhas nas suas costas. Acho que isso foi um incentivo pois ele começou a aumentar o ritmo. Quando conseguiu a constância perfeita, se manteve entrando fundo em mim, me tomando e me fazendo perder completamente qualquer que fosse a noção de onde eu estava ou qualquer coisa que acontecesse ao meu redor. 
Eu já não tinha mais escapatória, se já estava à beira de implodir de tesão com o começo de tudo, aquilo seria minha perdição. Ele, nada bobo, notando que meu quadril alinhou o ritmo com o dele em puro apelo, começou a aumentar a força e a constância. O mundo rodou, nada mais era qualquer coisa senão nosso momento. Gozei, gemi, meu corpo tremendo, suada, colada ao corpo dele enquanto sua boca devorava meu pescoço. 
...

Foi o suficiente pra vc passar vontade?
Gostou?
Comenta aqui em baixo e manda o link pros amigos....
Vou amar o incentivo!!!

Comentários

  1. Continua pleaseeeee🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuuu espero por mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Mal posso esperar pra colocar em prática. M.O.L.H.E.I!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhhhh sua lindaaaa... obrigada por ler e comentar <3 <3 <3

      Excluir
  4. Que delícia! Mal posso esperar pra colocar em prática. M.O.L.H.E.I!!!

    ResponderExcluir
  5. Yalla! I used to think the Earth moved because of the sun. It moves by the passion of your words and the ecstasy of your actions. If what you do is even 1/10 of what you write about, you are already in Nirvana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema