Teste?

Alguma vez vc jah sentiu como c td fosse um teste e tivesse q esperar os resultados. Ou pior, ser manipulado.... ah sei lah... eh como c eu fosse o ratinho de laboratório participando de testes de comportamento e no lugar de comida como premio eu ganho mais uma fase, um novo desafio.... ou seja... a fome continua...
E agora.... o q fazer?
Mas fiko observando... e c eu soh fikar observando vem o maldito cientista e cutuca o pobre do ratinho p ele andar ou coisa parecida, e c erra toma um choque ou sabe lah o q acontece, soh sei q eh ruim...
E ai qndo ele finalmente aprende o caminho vaum lah e mudam td o labirinto... p ter o msm resultado... ai ph#@¨%deu... ker dizer ... vc vai vencer essa etapa mas naum c preocupe q passando por esta vai aparecer uma pior...
A vida eh o labirinto e alguns de nós somos os ratinhos... eh baby, pq naum eh td mundo q leva a vida aos "trancos e barrancos"... entaum naum vamos falar dos mais privilegiados.... vamos pensar q soh temos os ratinho comuns... akeles q soh fikam na gaiola msmo, sem possibilidade de adoção e c ele der sorte vaum morre antes da hr pq a genética dele aceitou deixa-lo fluorescente (ai os cientistas fikam felizes e deixam o coitadinhu de amostra)...


Sabe, eu naum entendo.... parece q dou voltas e mais voltas e caio no msmo lugar.... ou pior neh.... pq ... qual eh o sentido d td.... c nd c liga a nada
To num labirinto sem fim... e a cada curva q faço ou parede q avanço eh uma armadilha pior ou mais cruel... dakelas q vc naum tem mais nem vontade de levantar qndo cai... mas ai juntamos td akele restinhu d força q fikou escondido lah no fundo do coração e nos levantamos.... derrepente eh como c aparecesse uma parede com um holograma, um holograma d uma recompensa, dakelas q vc jura ser real... depois d tantas armadilhas e ossos e outras coisas mais kebrados (sua sanidade, seu coração, sua alma, seu bom senso), vc para p pensar c realmente aki lo eh verdade... fika esperando e olhando... fica pelos arredores por hrs, dias, semanas, ate decidir c realmente vale a investida... Mta desconfiança, mtos testes, mta atenção em cada pekeno detalhe... td para saber c naum eh mais um truque cruel, c o tombo naum vai ser ainda pior.... a imagem ameaça sumir, como q por magica... e bate akele desespero... mas toda ação eh perigosa... mas ai começa a confiança, pq afinal eh perfeito de mais...., naum tem como naum acreditar, confiar, ser seduzido, eh como um imã, akilo te puxa e nao existe nada que vc possa fazer.... então td akela desconfiança, as antigas experiências com as armadilhas e arranhões e cicatrizes, td parece naum importar...
e entaum vc acredita q vai passar d fase e q tera a imagem do holograma. Que finalmente tera seu premio e q com akilo tds as outras coisas serão mais faceis, menos doloridas... q talvez vc naum c importe mais com td akilo q vc passou.... e qndo fatal milímetros para poder tocar, o frio na barriga, a mão gelada de nervoso, o medo d algo dar errado, e parece q sabemos q vai dar... a imagem simplesmente atravessa a pele..... a mão pega o ar, em vão.... pois eh.... td naum passou de pura ilusão... e pior .... criada por vc msmo.... pq prestou tanta atenção na imagem que não parou pra ler a placa acima q dizia em letras garrafais de contraste em vermelho "ATENÇÃO HOLOGRAMA. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA" e pior, logo abaixo "cuidado, não tocar, perigo de danos irreversíveis (não ao seu corpo, algo mais, talvez ao seu corpo tbm)"


E ai jah eh tarde d mais.... vc jah tentou tocar a imagem jah mostrou q naum eh real e adivinha.... c liga no buraco sem fim q tem logo abaixo da imagem.... força (que vc aplicou no corpo para agarrar a imagem) mais a ajudinha da física e lah está vc buraco abaixo.... e ele com certeza eh bem mais fundo do q o ultimo q vc caiu.... logico q entre um e outro alguns tropeções tbm deixaram suas marcas, mas nd como um buraco sem fim e um tombo descontrolado.....  Os tropeções são os machucados físicos, saum superficiais, quase sempre reversíveis, curáveis e bem suportáveis eu diria.... Jah os calabouços sem fim saum de longe bem piores.... saum torturantes, doloridos e sem previo aviso ou tempo de cicatrização. Esses sim doem de verdade... pq naum doem soh na carne, doem na alma..... e dor de alma naum para de dor assim... alias ela ainda doi um poko cada vez q pensamos no q passamos.... assim sendo fika um pedaço do tombo dentro de vc... o q te faz pensar 1000 x antes de tocar em algo novamente... mas temos q insistir, naum podemos simplesmente parar, cruzar os braços e deixar o tempo passar, então saímos tocando em hologramas e armadilhas por aki e ali.... ateh o dia em que naum tera mais como c levantar ou escapar.... pq jah esta td taum dolorido e "em carne viva", "sangrando" que começará realmente a refletir no corpo, no físico.... e entaum eh tarde d mais, a naum ser q algo MTO mas MTO BOM msmo aconteça pra t salvar e cure o q mais importa, seu coração.....


Sei lah.... naum sei nem pq escrevi isso... na verdade naum sei o q estou sentindo.... nem c estou sentindo.....
sei q qndo olho pro holograma sinto vontade, mas sinto mto mas mto medo msmo.... sinto q naum devo e tds os meus instintos fikam aguçados e em conflito para me alertarem mas ao msmo tempo me deixando curiosa, desejando... qdo chego mais perto, kero naum me importar com o tamanho do tombo e simplesmente tentar.... mas ai eu lembro q o ultimo tombo foi a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e mortal e dolorido e ateh agora naum sei como sobrevivi....
Então a cada dois passos volto 1,75... Pq algo me diz q naum devo tocar.... msmo q akele aviso q deveria dizer "cuidado, não tocar, perigo ...", por algum distúrbio ou sei lah o que, parece dizer, "venha e prove, é indescritivelmente delicioso" e realmente eh o q parece p mim.... d dar agua na boca... maaaaaas akele alarme, sirene, aviso dentro de mim naum para de gritar para q eu desista e continue em frente sem nem olhar... Porém eu tenhu uma vontade absurda d tentar.... Pq pelo menos poderia dizer q tentei e sei como eh....
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH... q vontade d gritar, q vontade d chorar, q vontade d naum ter vontadeeeeeee.... isso me deixa mto confusa.... keria saber fazer td certo.... keria pode fazer akele holograma vir em minha direção pra eu naum precisar cair no abismo... mas parece q ele eh imóvel, travado soldado no espaço d ar q ocupa.... aiaiaiaiai...
parei ... cansei... naum kero mais escrever... axo q mais uma vez o horario conseguiu me cansar e confundir... os pensamentos jah c misturaram em duvidas e minha cabeça tah explodindo junto com meu emocional.... me recuso a desabar...
entaum me resta dormir pra amanha tentar mais um dia.... passar pelo teste q provavelmente jah sei o resultado mas naum perco a vontade d testar....
Nossa, qnta loucura numa cabeça soh... axo q c um psicólogo ler isso vai mandar me internar kkkkkkkk
mas blz... d loko td mundo tem um poko msmo (msmo q eu tenha uns 99,9%)
Bom... mais uma vez boa noite
Espero naum ter taum clara nem taum confusa..... espero ter sido suficiente....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer