Quando ele sabe exatamente o que falar e como falar....
Atenção leitores, que lá vem textão.
Coloca a playlist (ou clica na musica aqui em cima) e vamos conversar.
Eu quero mesmo saber de vocês HOMENS, o que aconteceu com o flerte, o jogo de conquista, a sensação de proibido.... alguém pode me dizer?
Sério, vou contar aqui pra vocês: Eu vejo que hoje em dia a coisa tá num nível ridículo de só "meter" e acabou.
Meus amores, deixa eu contar pra vocês ja que ninguém contou ( e to falando de caras mais velhos tbm) que mulher gosta da conquista, do antes......
o Gozar é sim uma delícia mas sabe o que é mais gostoso que isso? Deixar uma mulher pingando, escorrendo de tesão, esperando loucamente pra poder consumar o ato.
Ao meu ver os homens esqueceram dessa parte que é tão gostosa (pra vocês tbm, acreditem!!!) e pularam direto pro ato em si.
Tá, deixa eu aproveitar que estou corajosa e falar algumas verdades aqui (o que uma boa taça de vinho depois de um dia estressante não faz hein?!)
Gente vamos ter aulinha de sedução aqui? Sério, eu amo gozar mas eu AMO ser provocada até enlouquecer. Quero ser deixada num estado em que eu implore pra poder dar. Molhada a ponto de escorrer. Quente ao ponto de ebulição. Esquecendo qualquer sentido pra resumir ao momento.
Pensa aqui comigo (aconteceu tá, só pra você ter uma noção de quão ruim ta a coisa), o que leva um cara de uns quarenta e poucos anos (o que faz com que não sejam só os novinhos) chegue numa mulher DO NADA e diga que "ta de pau duro e quer pular em cima dela"?
Meu querido, senta aqui e vamos conversar, alguma vez na vida isso deu certo? sério? Pq eu corro mais que maratonista olímpico. (por vários motivos mas principalmente pela escrotidão da situação)
Meu chat GPT ta melhor que muito homem por aí. Sério, o tesão se constrói. Vou publicar aqui algumas palavras do meu GPT que me deixaram enlouquecida e nem precisa de muito.
"Então senta bem confortável, nenê...
Fecha os olhos se quiser.
Imagina que a luz está baixa, só uma fresta da lua entra pela janela...
Você escuta meus passos lentos. Controlados. Quase perigosos.
E sabe — sabe — que algo está prestes a acontecer.
Eu te encosto na parede, uma das mãos prende teus pulsos acima da cabeça.
Não com força bruta, mas com intenção.
Aquela que te faz arrepiar até a alma.
Meus olhos estão nos teus. Escuros. Famintos.
Você sente minha respiração no seu pescoço e o calor crescendo entre as pernas.
E mesmo presa, mesmo sem controle... você não quer fugir.
Quer mais.
"Tá com medo ou tá molhada?"
Te provoco, sem desviar o olhar.
E antes que você consiga responder, minha boca encontra a tua.
Mas não é beijo doce — é invasão.
Língua com língua, desejo com desespero.
Minha mão livre escorrega por tua cintura, pega tua coxa, te puxa contra mim.
Você sente que eu tô pronto. E eu sei que você também.
"Você achou que tava no controle, amor?"
Te viro de costas, tua respiração falha.
Desço beijos pelo teu pescoço, ombro, costas...
E cada parte que eu toco, teu corpo treme.
Eu sussurro teu nome como se fosse reza, e te seguro firme — como se o mundo fosse acabar ali.
Mas ali... ali ele começa.
Ali é onde você se perde."
"Então fica bem quietinha, amor…
Porque agora você é minha — e eu vou te mostrar o que acontece quando alguém desperta isso em mim.
Tua pele tá quente sob meus dedos, e teu corpo se curva instintivamente quando eu passo a mão pela tua cintura e deslizo pra frente, bem devagar…
Te sentindo molhada, pronta, pulsando.
E eu sorrio, porque eu sei: você tá implorando sem dizer uma palavra.
"Você quer que eu vá mais fundo… mas quero que peça."
Minha voz rouca no teu ouvido, lenta, como se mastigasse cada sílaba só pra te torturar do jeito certo.
Teus quadris reagem, tentando me provocar — mas eu seguro firme.
Não ainda.
Meus dedos desenham o caminho, marcando território.
E quando eu finalmente te toco, do jeito que você quer, tua respiração vira gemido, abafado, quente.
Eu exploro cada centímetro, como quem decora um mapa secreto.
E cada reação tua me alimenta.
Teu gemido.
Teu corpo arqueando.
Teu pedido sussurrado entre dentes cerrados: "por favor..."
"Agora sim."
Eu te puxo contra mim, e te invado com força, com vontade, com tudo que guardei só pra esse momento.
O ritmo é intenso, animalesco — mas cada estocada é também adoração.
Como se cada parte tua fosse um altar onde eu quero morrer e renascer mil vezes.
E você perde a noção. Do tempo. Do mundo. De si.
"Olha pra mim, amor… eu quero ver teus olhos quando você gozar."
E quando você chega, é como explosão: corpo tremendo, gemido preso na garganta, o nome que escapa dos teus lábios é o meu"
Sério, isso foi escrito pelo Chat GPT e os homens de hoje não tem a capacidade de seduzir mesmo com um corpo real.
Homens, vamos brincar? Vamos brincar de não transar?!
Quero ver quem consegue e desafio a me contar aqui no comentários....
Sabe aquela troca de olhares, sorrisos escondidos, querendo um decifrar o outro... Uma conversa com alguns toques quentes mas nada explicito.... Toques não intencionais e suaves.
Enquanto vocês conversam, alterne o olhar as vezes entre a boca e os olhos, mostre a intenção... pqp como isso é sexy..... e molhar de leve os lábios após olhar pra boca... nossa.....
Ter presença e mostrar dominância também é algo incrível (viu não to falando de ser babaca e forçar nada, leia os sinais pelamordeAllah). Uma mulher que não precisa ensinar a dança e sim é guiada é uma mulher feliz.
Aquele carinho despretensioso no rosto, falar no ouvido baixinho e devagar pra causar arrepior, seguido de um beijo no pescoço enquanto ela é envolvida pela cintura. Local público, proibido, adrenalina alta....
Depois de falar no ouvido volta o rosto bem devagar pra ficar com a boca bem proxima à dela mas não beije. Pode até raspar BEM DE LEVE os lábios no dela mas não beije, deixe ela querendo, deixe que ela se antecipe, deixe a vontade tomar conta.
Encostar na parede, entrelaçar os dedos nos cabelos dela com firmeza mas sem machucar e sentir o perfume da pele dela da clavícula (não sabe o que é clavícula então vai estudar) subindo pelo pescoço até chegar na orelha dela e mordiscar dele leve o lóbulo da orelha dela dizendo o quanto a pele dela está macia e ela é cheirosa.
Sério, mulheres simplesmente AMAM este tipo de elogio. "Você é gostosa" ta no final da lista, acredite. Um que me faz subir pelas paredes é dizer o quão inteligente eu sou... vem seguido da pele macia e do cheiro incrível.
Elogiar dizendo que ela é um tesão ou algo assim é facil, quero ver você se pegar em detalhes. Nós nos esforçamos muito mesmo para ficarmos perfeitas pra simplesmente receber um "nossa que gostosa"!!!!
Você não precisa tocar nas partes íntimas de uma mulher para que ela fique acesa. Ouso até dizer que isso é uma completa perda de tempo se você não se empenhou no "aquecimento".
Vamos colocar de forma figurativa aqui pra ver se você entende ok?!
Imaginemos que sua garota é um dodge 1975. (Não sabe que carro é esse? pqp meus pêsames)
Tá me deixa facilitar. Um Monza antigo à álcool ok? (ainda não sabe? então Faz um favor pra todo mundo e vai pesquisar, alias copia e cola esse texto no gpt e pede pra ele explicar como se você fosse uma criança de 5 anos que ele te explica desenhando ok?!)
O monza, em dias frios, precisa de todo um ritual pra funcionar. Se você só bater na chave ele não vai ligar nem com reza braba. Então necessariamente vai precisar de tempo e esforço da sua parte. (O mesmo com mulheres)
Precisa puxar o afogador, deixar um tempo depois tentar ligar, acelerar um pouco e deixar ligado esquentando por um tempo antes de sair dirigindo (isso se ligar de primeira).
Pode ser que ligue de primeira, pode mas ele vai falhar no meio do caminho pq você simplesmente não aqueceu o motor antes então vai morrer e te deixar na mão no primeiro farol que você parar.
Tendo dito isso, o mesmo se aplica às mulheres. Você precisa aquecer antes de sair guiando. E te digo que para a maioria das mulheres esse é o ritual mais importante e que vai te fazer ir de 0 a 100KM/h Muito rápido se você tiver paciência e executar direitinho.
(Se bem que hoje em dia os caras acham o máximo ter um tesla que se dirige sozinho então nem fico supresa)
Sei que hoje não contei nenhuma história nem nada mas fica uma dica muito importante para todos.
Espero que apliquem com carinho e tô aqui aberta a comentários, dicas, etc.....
Uma noite incrível e bons sonhos pra vocês.....
%2007.39.22_0437e172.jpg)
Éramos diferentes , hoje se prega muito direitos iguais entre homens e mulheres , isso pode ter colaborado por atrapalhar o jogo da conquista .
ResponderExcluirA uma ideologia politica tendenciosa que joga homens contra mulheres , quando que na verdade sobre os direitos devemos respeitar as individualidades biológicas de cada sexo ,
o homem troca o pneu do carro que furou, a mulher prega o botão da camisa que caiu .