Num mundo paralelo


Iamos sair. Eramos quatro meninas querendo diversão. Auge dos vinte e poucos.
Porém, duas de nós ja havíamos experimentado coisas diferentes e duas não. 
Bom, a noite começou bem, fomos pra uma balada Black super badalada. 
Entramos e dançamos como se não houvesse amanhã. Como sempre costumava fazer, claro.
Muita paquera, tudo muito sensual. Como era de se esperar com aquele ritmo, com as nossas danças. 
Completo contato corporal, movimentos lentos e fortes. Sincronia total com quem quer que estivéssemos dançando.
Pra que vc entenda como é, é sexy a ponto de ser tão excitante, gostoso e tudo mais mas sem o sexo em si. UMA DELÍCIA.
Entre uma música e outra resolvemos virar alguns shots de tequila. 
Tequila vai tequila vem.... 
Nos empolgamos.... eu e a Carol já tínhamos ficado uma vez ou outra e começamos com a brincadeira nada inocente de passar gelo... 
Passando gelo entre nós, tornando tudo mais quente. 
A Thali não estava se sentindo muito confortável... Mas a Cris quis saber como era e pediu que "explicasse a brincadeira"..
Meu gelo caiu, nada acidentalmente, quando fui passar para a Cris. Aproveitando a boca aberta para receber o gelo, invadi sua boca com a minha língua. 
O beijo se tornou receptivo em segundos após o choque inicial, quente, molhado e desejado....
Logo estávamos corpo com corpo, bocas se devorando com desejo. 
Ao me soltar ela quis voltar de onde parou alegando que minha boca era deliciosa e que meu beijo era um dos melhores que já tinha provado. 
Mas ao olhar para o lado me deparei com a Tali, brava.... bem brava....
Ela nao aceitava aquilo, não queria saber daquilo e o clima ficou bem tenso. 
Todo o calor da situação e das bebidas logo sumiram pois o climão estava instalado. 
Num clima de tensão acabamos decidido sair de lá e ir embora. 
Meu carro estava estacionado na rua de trás e fomos aproveitando o ar fresco de fora da balada pra colocar as ideias no lugar e tentar acalmar os ânimos.
Conversa vai, conversa vem... Tentando esclarecer as coisas... quando do nada a Tali para uns três carros antes do meu e solta a sentença. "Quero que vcs me expliquem a brincadeira"....
Puta merda.... todas ficamos boquiabertas. Afinal, foi uma cena e tanto e não poderíamos mais voltar pra balada aquela noite... era como se depois de tudo jogado fora ela tivesse mudado de ideia. 
O choque demorou um pouco pra passar mas acabou que em passos firmes me direcionei pra ela e sem rodeios também sua boca com a minha, beijando, mordendo, sugando, lambendo.... se era pra ter interrompido meu black, que valesse a pena....
Fomos para o carro. 
Enquanto eu dirigia as três se divertiam no banco de trás. Entre uma parada e outra eu me misturava naquelas bocas e mãos. Mas a coisa estava esquentando de verdade. Quem disse que um carro tão pequeno não daria conta? Estava perfeito. 
Amém pelo insulfilm... 
Fiquei rodando e passando na frente de baladas de um dos bairros mais badalados da cidade. 
Em uma das baladas tive de desacelerar pois a rua estava lotada. Logo a atenção de todas eatava ao redor, muita gente bonita e disposta a se divertir. 
E nós? Bom, já estávamos pegando fogo tinha algum tempo.
As meninas deram um tempo pra podermos passar pela multidão e eu estava com meu vidro aberto. Até pq, em pouco tempo, não conseguiria ver mais nada pelo vidro caso estivesse tudo fechado. A temperatura de dentro do carro contrastava diretamente com a temperatura de fora. 
Ao passar avistamos um grupo de garotos que mexeu com a gente. Eram gatos então respondemos às investidas. 
Tudo durou coisa de dois minutos.... 
Propus pra um deles que viesse com a gente, com a promessa que eu o entregaria onde o encontrei. Depois de fazer o que quisesse com ele. 
Não sei quem era mais doido naquele momento, nós ou ele. 
Ele topou, deu a volta pela frente do carro e entrou do lado do passageiro. 
Eu contornei alguns quarteirões até encontrar um bom lugar para estacionar. Que nos desse privacidade e alguma segurança (se é que isso era possível).
Achei uma loja fechada com recuo e ali seria perfeito. Estacionei, soltei meu cinto e sem esperar puxei ele pra mim.
Nós nos beijávamos, a coisa ficando cada vez mais quente e envolvente.
Ao mesmo tempo em que focava em desbravar o corpo delicioso daquele semideus que sequestramos, comecei a ouvir respirações entrecortadas e inícios de gemidos. 
Mudei meu foco e pra minha surpresa o trio estava se acabando. 
Uma das meninas estava sem roupa deitada com as pernas abertas dando total acesso a uma delas enquanto, deitada no colo da outra, se beijavam. 
Aquilo foi excitante além do que eu poderia aguentar. 
Olhei pra ele e mesmo não conhecendo um ao outro, foi o suficiente para que ele entendesse.... 
As mãos das meninas alcançavam meu rosto e me convidavam à participar. 
Ele se afastou, eu me coloquei de quatro... com um joelho em cada banco, exposta e com meu corpo se projetando para trás do carro. As meninas entenderam e começaram a me beijar e me incluir na sua brincadeira.
O cara parecia uma criança na Disneyland com passe livre.... 
Senti as mãos dele subindo pela minha coxa. Ele sabia que naquela posição não tinha muito que pudesse fazer. 
E o Natal chegou mais cedo? Parece que sim.
Eu estava de vestido então era acesso garantido. 
Senti minha calcinha sendo posta de lado quando algo quente e úmido me tocou.... sem qualquer cerimônia ele começou a me lamber, se deliciar em mim. 
Eu estava MUITO molhada, no ponto absolutamente certo pra ele aproveitar e me fazer me contorcer. 
A língua dele me explorava e me abria pra ele enquanto as meninas compartilhavam seu gosto comigo. Estava tudo muito quente, inacreditável. 
Gemidos, calor.... 
Ele se debruçou em cima de mim e senti que a loucura havia se consumido.... eu estava pronta e ele sabia disso. 
O peito dele encostado nas minhas costas, me pressionando pra baixo, me colocando numa altura bastante satisfatória para ter livre acesso às minhas amigas. 
Aos poucos tudo se encaixava e foi quando eu senti.... ele duro, quente e faminto entrando em mim.... me empurrando e me possuindo. Ali, naquela loucura... 
Ele entrou devagar e me fez fechar os olhos bem apertado e soltar um gemido alto. Aguçou ainda mais as três diabinhas que estavam loucas de prazer no banco de trás. Ela viam de camarote ele me fodendo, minhas caras e bocas. 
Ele assumiu um ritmo e elas estavam se deliciando. 
Entre uma estocada e outra eu gemia dentro da boca delas no meio de beijos ávidos. 
Ele entrava cada vez mais em mim.
Uma das meninas se adiantou a alcançar o meio das minhas pernas e começou a me acariciar até acertar o ritmo com ele. 
Eu estava enlouquecendo de tesão? Aquilo estava mesmo acontecendo? 
A visão era fantástica... três garotas se deliciando e me deliciando enquanto eu era comida com força.... Aquilo foi o ápice e gozei... gozei nele, na mão dela.... gemidos altos e curvei as costas o quanto foi possível. Gozei e meu corpo todo tremia. Pra nosso prazer, elas também. 

Quem nunca fez uma loucura né?
Qual foi a sua?

Obs. Juro que devolvi o mocinho onde havia o encontrado.... ele estava desnorteado, meio que não acreditando no que havia acontecido. Mas sobreviveu hauahahahahahah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer