Um conto inspirado em mim!!!

Segundo conto que pude ser a inspiração dela e me sinto mais que lisonjeada. 
Posto o primeiro conto depois pois preciso transcrever, já que está em formato jpeg...

Programa de amigas
Por Erika de Paula

"Ela sabe me provocar, tem aquela cara de safada, que manda foto roupa da academia e pergunta se está boa, se tal vestido tá bonito, o meu grelo pisca, toda vez q ela me chama para conversar.

Até que decidi meter a louca 
- Amiga olha essa menina que eu tô afim, da uma avaliada..

- Ela , ai deixa eu ver 
Mandei a foto dela mesmo, printada do Instagram.
- Ainnnn finalmente vc notou, tb quero você, bora?!

Se tem algo que eu amo nesse mundo é uma mulher gostosa bem resolvida , falando bora, no games!sem tempo irmão!!!

Ela tem a vida dela, eu a minha . Para que perder tempo com jogos ? Fingir interesse versus desinteresse ( maturidade neh)!!

- Só vamos meu sol da manhã.
Vamos fazer uma tarde de meninas?
- Tarde de meninas ?( ela perguntou)
- Sim , compramos uns comes e bebe, tiro um dia de folga, vc tb, assistimos Netflix e fazemos skincare da cara a xana
Hahahhahahahahahaha rimos

E marcamos.
E fomos, frutas, principalmente abacaxi, morango , uva, vinho , levei meus toys e duas coisas q sabia que ela nunca tinha usado : xapa xana e uma cintaralha.

Chegamos num airbinb para nossa tarde de amigas, ela sempre linda, radiante, sol , oriente sem perder tempo sorriu e disse bora...

Sagitariana...
Cai de boca na sua boca , a beijei de todas as formas vontades e desejos. 
Tirávamos nossas roupas de maneira sincronizadas sem tirar a boca uma da outra.

Peguei sua mão, levei para o quarto a deitei na cama e comecei a beijar todo seu corpo: boca, nariz, orelha, queixo, mamilo, os 2 mamilos ( peitos lindos)lambia cada um néctar dos deuses egípcios, enquanto ela sugava meus dedos e minha língua passeava por seu umbigo, até passear por suas virilhas e eu cair de boca na sua bct.
Levantei suas pernas colocando no meu pescoço, enquanto ela esfregava minha cara na sua buceta e eu massageava toda sua ppk com meus polegares.

Que mulher deliciosa, deixei assim até ela gozar a primeira vez .
Depois a coloquei de 4 a chupei assim norte - sul
Beijo grego e oral 

Ouvindo seu gemido eu batia uma siririca pra mim e gozava ali tb.

-Heyyyy podemos falar oi agora, ela disse
Eu ri, e disse , claro, vc me provocou todos esses dias tinha q resolver isso.

Colocamos uma camiseta.
Abrimos um vinho , comemos nossas frutas, rimos, falamos fofocas e nos beijamos novamente.

Temos um tesao incontrolável uma pela outra, misto de amizade e respeito tb.
- vc trouxe , ela perguntou , rosada de vinho
- sim,  vc quer?
- quero , mas antes quero tomar vinho na sua buceta ...
Eu, só abri as pernas joguei o vinho gelado na minha buceta quente e senti ela me lambendo feito gatinha .

Me posicionei melhor na cadeira e deixei ela me lamber toda...
Ai que delícia , ela me fodia com os dedos e chupava o meu grelo.
- Goza gostosa,
- Nem precisa pedir , tá vindo princesa
E gozei..., e para retribuir peguei o xapa xana passei na minha buceta e na dela, e trouxe aquele vibrador duplo de mulheres que trepam com mulheres, nós duas sentíamos a estimulação, uma no ponto g e outra no clítoris.
Ela subiu em mim, e ali fomos, bucetas sensíveis ao toque, corpo receptível a toda estimulação sensorial , beijos na boca, mordidas, lambidas , chupadas, cheiros, pele lisa, mulheres.
Gozadas e felizes, cansadas dormindo de conchinha para parte 2 da tarde de meninas...."

Não tem nada mais delicioso do que me sentir tão gostosa e desejada a ponto de ser a garota do conto!!!! 
Ainda faremos hauahauahaua

Comentários

  1. Comecei a ler com essa música de fundo "U in my head -omido " e me senti dentro do quarto, como um observador secreto, onde cada movimento parecesse estar em câmera lenta, e cada respiração, cada gemido eram tão altos mas ao mesmo tempo tão íntimo..
    Sem falar na hora do vinho quente, que sede....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto foi feito por uma amiga inspirada em mim💜😊 vou transmitir o recado 😉😜

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrada

O Cinema

Uma noite qualquer